Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Após “pequeno corte”, mulher perde dedo por causa do anel de casamento e faz um sério alerta

Enquanto assistia um jogo de beisebol do filho, Chelsey Brown, uma mãe do Tennessee (EUA), despretensiosamente passou a sua mão esquerda na parte superior de uma cerca de metal. Contudo, assim que sua mão passou pela borda, ela sentiu que sofreu um pequeno corte.

A situação não parecia se tratar de nada grave ou desesperador, até que Chelsey olhou para baixo. “O corte era profundo e eu levei um tempo para perceber que faltava metade do meu dedo anelar”, disse. Imediatamente, seu marido Kyle usou sua camiseta como um torniquete e correu até uma enfermeira local para pedir ajuda. O acidente se deu porque a mulher prendeu o seu anel de casamento no metal.

Assim que recebeu os primeiros socorros, Chelsey foi levada para o hospital, mas quando os médicos avaliaram a ferida o diagnóstico não foi nada animador: “O doutor me disse que não havia muito o que fazer, pois o corte havia sido muito profundo”, comentou a mãe. E após passar por uma cirurgia, os médicos deixaram um pequeno “toco” onde seu dedo anelar costumava estar.

Apesar da gravidade do ocorrido, a norte-americana continua mantendo uma postura brincalhona e otimista. “Eu sempre costumo fazer piadas comigo mesmo quando vou a uma manicure, por exemplo”, comentou. A mulher conta que seu maior “problema” foi precisar redimensionar seu anel de casamento para que ele fosse usado na mão direita.

Ao compartilhar sua história, Chelsey não hesitou ao dizer que sua principal intenção é alertar a outras pessoas. E a repercussão do caso fez com que a administração de vários campos ao redor do país passasse por inspeções minuciosas.

Rolar para o topo