Notícias

Executivo abandona seu trabalho para fazer o que ele realmente ama: passear com cachorros

A história desse homem é impressionante. O homem, nesse caso, atende pelo nome de Matt Hein.

Em 2010, após trabalhar no mundo corporativo durante 5 anos, Matt decidiu pedir as contas e seguir seus sonhos.

“Você precisa acordar de manhã antes do seu chefe, e você vai embora somente depois do seu chefe para que ele ache que você realmente está trabalhando”, conta Matt em um documentário chamado “Portrait of a Dogwalker”.

“É uma competição de quem poderia estar sentado em sua mesa praticamente desperdiçando sua vida. Isso não é uma maneira de viver a sua vida.”, complementa.

E, então, ele chutou o balde e deu adeus a esse mundo tão sistemático quanto cruel. Mudou-se para Oslo, na Noruega, onde reside desde 2012. E assim ele juntou o útil ao agradável e começou a trabalhar com o que realmente lhe dava prazer: cachorros e natureza. Foi assim que surgiu sua companhia de dog walking– que promove passeios com cachorro de outras pessoas.

O novo negócio superou todas as suas expectativas e supriu todas as suas necessidades que, na verdade, era uma só: ser feliz fazendo o que amava.

Atualmente, Matt passeia com cachorros pelas florestas da Noruega. De acordo com o documentário, ele realmente se encontrou.

Assista (o vídeo não foi legendado devido aos direitos autorais):

PORTRAIT OF A DOGWALKER from Fredrik Harper on Vimeo.