Música pode ser feita em qualquer lugar e, quanto mais cultura o brasileiro pode ter, melhor. E quem chamou atenção nos últimos dias foi o cantor Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister.
Ele foi visto em um vagão de metrô em São Paulo nesta segunda-feira, dia 3, tocando violão e cantando a música Como o Mar, de Renato Godá.
Fernando Telles, radialista e DJ, que registrou o momento postando o vídeo no Instagram. “Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em SP e ele estava lá, quase irreconhecível. Ele é o Sander do grupo ‘Twister’, que fez muito sucesso no início dos anos 2000”, disse.

O cantor fez realmente muito sucesso na década de 2000 com a música 40 Graus, repertório de seu antigo grupo, Twister. Após o vídeo, Sander comentou dizendo: “Arte em qualquer parte! Estou também no Spotify! Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar!”, divulgou.
Olha só o vídeo:

Artista de verdade é artista em qualquer lugar, seja em um show para milhares de pessoas, seja na rua ou no metrô, não é?
Fotos: Reprodução












