Infelizmente, todos os dias mulheres ainda são agredidas por seus parceiros e as informações que ouvimos sempre parecem não bastar. Mas apenas um ato terrível é capaz de acabar com a carreira de uma pessoa, como aconteceu neste caso.
Gessica Notaro é uma modelo de 28 anos que foi finalista do concurso Miss Itália no ano de 2007. No dia 10 de janeiro, ela perdeu tudo quando seu ex-parceiro, Edson Tavares, jogou ácido em seu rosto, deixando-a completamente desfigurada.

Ela permaneceu três meses longe da mídia sem mostrar o que havia acontecido com seu rosto. Mas, passado esse tempo, mudou de ideia e decidiu mostrá-lo pela primeira vez para conscientizar as pessoas do que não é o amor.

Durante o programa Maurizio Costanzo Show, Gessica mostrou para o público o que seu ex-namorado havia feito. Infelizmente, ela não era de nenhuma maneira reconhecível quando vista anteriormente. “Quero que vejam o que ele fez comigo. Isto não é amor”, comentou. Em outra entrevista, comentou o que pensou no momento em que foi agredida brutalmente:

Após sua carreira de modelo, a moça se dedicou a treinar golfinhos, mas lamenta não poder fazê-lo mais por conta do efeito do cloro em sua face. “Enquanto o ácido dissolvia meu rosto, eu orei” disse ela. “Orei a Deus para tirar a minha beleza, mas que pelo menos me deixasse enxergar”.
O agressor foi processado mas não existem outras informações a respeito. Somente o que Gessica sente: “Eu nunca vou perdoar, mas eu não o odeio”.
Fotos: Reprodução


