Ex-lutador vira palestrante e comove jovens ao falar sobre a morte da mãe
Você já abraçou sua mãe hoje e disse um ”eu te amo” ou simplesmente um ”muito obrigado”? São pequenos gestos que demonstram o que sentimos por ela, mas que fazem toda a diferença. Dar valor a ela e respeitá-la também são uma pequena forma de retribuir tudo o que faz por nós.
Marc Mero ou Johnny B. Badd como era conhecido, foi um lutador, que ao se aposentar, tem concedido palestras motivacionais, principalmente em escolas, conscientizando as crianças e os jovens sobre o uso de drogas, a bebida, as más amizades e também sobre o relacionamento com as mães. Conhecido como ”cruel” no mundo da luta, ninguém esperava que ele pudesse se tornar um influenciador nesse sentido e também um ativista contra o assédio.
Em maio de 2016, Marc foi a uma escola fazer uma palestra em homenagem ao Dia das Mães e contou algo que nunca tivera coragem de revelar. Ele falou sobre como era seu relacionamento com sua mãe – segundo ele, em sua adolescência tinha vergonha dela e a tratava mal, se incomodando com sua preocupação em excesso, sempre querendo saber onde e com quem ele estava, por exemplo.
Ele disse que nunca a havia dado o devido valor, mas que ela jamais o deixara e sempre o apoiava em tudo, ficando do seu lado nos piores momentos. Então, um dia, quando estava em turnê na cidade de Hiroshima, no Japão, recebeu a pior notícia de sua vida, a de que sua mãe havia falecido:
“Eu joguei o telefone. Eu corri para fora do quarto do hotel. Passei pelo lobby. Quando as portas se abriram, eu corri para a rua. Eu corri para o meio de uma rua em Hiroshima, no Japão, e eu lembro de olhar para cima e Eu disse: ‘mãe, eu sinto muito”’, conta o lutador no vídeo gravado de sua palestra.
Os estudantes que ouviam sua história se emocionara e choraram muito enquanto Marc contava. Ele falou também que quando chegou ao velório, ficou no canto e só depois olhou para o caixão e sua mãe parecia um anjo:
“Eu estava tão nervoso quando pensou mais perto de seu caixão, eu não ousei. Eu pensei comigo mesmo: ‘Mãe, por favor, acorde Por favor, levante-se”’. Ele disse que antes só pensava em dinheiro e fama e nunca tinha parado para refletir sobre a importância da mãe e de seus valores e que por isso agora se dedica a alertar os jovens a darem mais atenção para a família e menos para as coisas materiais.
Você pode conferir o vídeo da palestra que viralizou de Marc aqui:

Foto: Reproduçao/ Vídeo/ Internet

