O que você faria se fosse em alguma loja de um shopping e não tivesse nenhuma roupa de seu tamanho? É por situações como esta que a ex-bbb Fani Pacheco está passando.
A artista, que recentemente ganhou 15kg e virou modelo plus size compartilhou com os fãs os apuros que ela está passando com seu novo visual. Desta vez, ela estava em um provador “lutando”com um vestido para que ele passasse pelo seu quadril.
“Quando você roda o shopping inteiro e finalmente acha um vestido perfeito para a ocasião… Apaixonei pelo vermelho, era 38, mas o preto tem 42 e 44. Porém, não desce no quadril. Nessas horas eu sofro, cada loja visto um tamanho diferente e os vestidos que eu realmente gosto não cabem em mim e não fazem tamanhos maiores”, relevou Fani em suas redes sociais.

Ela também criticou a indústria da moda que faz com que todas as mulheres se adequem a um padrão de beleza: “Nunca imaginei ser tão difícil comprar uma roupa para ir a uma festa quando se está com o número do manequim maior. Existe grife pra mulheres plus, onde? Ou simplesmente não existe? É opressão ostensiva da moda que vai das passarelas até o cliente final? Não acredito! Beleza além do padrão. Cadê meu vestido, cadê? Alfaiataria plus”, afirmou.
Realmente, é muito complicada esta situação. Afinal, todos somos igual e alguns quilos a mais ou a menos não podem nos definir.
Fotos: Reprodução Redes Sociais













