Como deve ser viver desse jeito? Parece meio monstruoso quando vê pela primeira vez, mas a realidade dessas pessoas é extremamente diferente da nossa e não de um jeito bom.
Pelo contrário. A vida de Brian nunca foi fácil. Desde os três anos de idade ele foi diagnosticado com uma doença conhecida como síndrome de Proteus (ou condição do homem elefante). Ela faz com que ossos e órgãos continuem crescendo sem parar, o que obviamente prejudica no bem-estar da pessoa que a tem.
Por conta disso, durante a puberdade, Brian necessitou de várias cirurgias já que tudo começou a crescer desenfreadamente. Os médicos até tentaram acabar com o crescimento da rótula em seu joelho, mas tempos depois ela já havia começado a crescer novamente. Agora ele estava com duas rótulas em um joelho o que tornava quase impossível dobrar a articulação.



No total, foram 41 cirurgias para melhorar sua qualidade de vida e impedir o crescimento de seus ossos, incluindo imputação de alguns dedos, um osso removido de seu pé e, recentemente, um pulmão também. Além disso, ele também sofreu uma outra cirurgia para reduzir suas convulsões – um sintoma comum da doença.
Mesmo assim, Brian conseguiu encontrar o amor verdadeiro: Angie Richards. Tudo começou por um site de relacionamentos. A mulher até percebeu que havia algo errado com ele, mas não sabia o que era. Mesmo assim, isso não a impediu de continuar a se relacionar com ele.
”Eu cresci em um ambiente onde não nos importamos com a aparência das pessoas, nos importamos com quem elas são e como tratam os outros,” explica ela ao Daily Mail.



Assim, aos poucos ambos foram se apaixonando, fato este que Brian jamais acreditou que fosse acontecer. Afinal, ninguém nunca olhava realmente para ele. Apenas para sua aparência.
Hoje, eles comemoram o quarto aniversário de casamento, mas ambos sabem que ele poderia morrer a qualquer momento.
Tomara que ainda venham muitos outros aniversários para comemorar, não?!
Fotos: Caters New Agency.












