Uma mulher que sempre teve o sonho de ser mãe, mas acabou perdendo o seu bebê, tem essa marca para sempre. Ainda mais se ela olhou nos olhinhos dele e pode conviver com o pequeno um pouco. Nesse caso, apenas 5 minutos.
É a história da Stacie, de 22 anos, e seu marido Stephen, de 28, que perderam seu primeiro filho, Peter, a poucos minutos depois que ele nasceu.
O bebê chegou ao mundo com apenas 22 semanas e acabou não sobrevivendo a uma agenesia renal, que é uma doença causada pela ausência de um ou ambos os rins. Além disso, os pulmões do pequeno Peter não se formaram corretamente. Ele veio a falecer nos braços da mãe.

O casal não parava de pensar no filho que se foi e, no intuito de apoiar outros pais que passaram ou passam pela mesma situação de perda, Stacie escreveu nas redes sociais a seguinte frase:
“Peter, o amor que a mamãe e o papai tem por você é tão grande que a sua memória vive em todo o mundo”.

Quando se deu por si, o casal viu pessoas de todas as partes do mundo escrevendo lindas mensagens para o pequeno e postavam fotografias para mostrar sua solidariedade. Stacie disse que em poucos dias, cerca de 100 pessoas haviam mandado uma palavra de amor para o casal e seu filho. Algumas do Hawaii, da África do Sul e dos Estados Unidos.

O que mais deixa os papais felizes é que o nome do seu pequeno filho foi mencionado e escrito por muitas pessoas diferentes no mundo todo!
Após muito sofrimento que passaram com a perda, Stacie e Stephen estão esperando mais um bebê! Uma menininha está a caminho programada para nascer em maio e o casal se anima com o fato dela poder ver o quanto o nome de seu irmão foi mencionado e como isso é incrível!

Peter com certeza está com a família e ao lado da irmãzinha que está para nascer. Essa família será muito feliz com a linda memória que têm do pequeno anjinho.
Fotos: SWNS












