O norte-americano Nick Magnotti tinha apenas 27 anos de idade quando faleceu por causa de um câncer no apêndice.
Ele descobriu o tumor aos 24 anos e deu início a um rigoroso tratamento que incluiu quimioterapia e medicamentos alternativos, além das cirurgias. Nada funcionou.

Como a doença já estava bastante avançada, Nick decidiu deixar de lado os tratamentos e aceitou o seu destino. E, para eternizar o seu amor pela filha recém-nascida, gravou um vídeo de despedida emocionante para que ela pudesse se lembrar dele para sempre.
“Eu quero que ela saiba que seu pai amava ao Senhor”, diz Nick no vídeo. “E que o pai dela quer ajudar as pessoas a fim de que ela terá o mesmo coração.” De acordo com ele, o importante era aproveitar cada dia como se fosse o último.

Assim que Nick faleceu, sua esposa Alyssa escreveu:“Nick não perdeu a luta contra o câncer. Ele venceu. Vencemos. Ele está livre do câncer e ele tem encorajado muitos corações. Deus tem um plano maravilhoso para a eternidade de Nick. Não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Não importa o que aconteça. E eu transbordo com uma alegria indescritível quando eu penso sobre Nick viver uma bela vida sem dor. Isso me traz um enorme sorriso bobo na minha cara”.













