Já pensou em algum momento colocar seus filhos numa coleira? Talvez. Mas você realmente fez isso? Eu sei que não. Mas um pai resolveu tomar essa atitude, considerada drástica por alguns, mas perfeita para ele!
Ele se explica ao contar o quanto sua filha, Aspen, é uma “criança selvagem”. A menina é tão curiosa, que se perde em poucos segundos quando alguém não está a vigiando.
O homem é Clint Edwards, que administra um blog popular nos Estados Unidos chamado “No Idea What I’m Doing: A Daddy Blog” (em português: Não faço ideia do que estou fazendo: um blog de papai).

Ele continua dizendo que, se não coloca a filha em uma coleira enquanto estão no parque de diversões, no jardim zoológico, no shopping lotado ou em um mercado comum, ela certamente seria uma daquelas crianças desaparecidas que têm suas fotos espalhadas pelo Facebook ou até pelas ruas.
Clint afirma que a pequena se move tão rápido quanto um atleta olímpico e isso o apavora de medo em perdê-la, sem falar dos olhares de estranhos que o preocupa tanto.

“Vou manter essa criança em segurança, mantendo a minha paz de espírito, e é isso que vale a pena 100 %, pois na verdade, ela um dia irá se acalmar, porque todas as crianças fazem isso. Mas até esse dia chegar, eu vou fazer o possível para mantê-la fora de perigo, mesmo que isso signifique uma coleira”, diz.
É um método diferente, sim, mas você concorda com essa atitude? Nas redes sociais, muitas pessoas concordaram com o pai, já que manter os filhos por perto, já que se distraem extremamente fácil, é o mais difícil quando vão fazer algum passeio em família. Afinal, você teria coragem de fazer isso?












