O amor é um sentimento muito bonito, que faz com que as pessoas sintam-se completos e seguros. Esse foi um sentimento compartilhado por Janet e Winston Howes durante 33 anos maravilhosos, dos quais ele teve o prazer de acordar ao lado dela todos os dias. Mas, infelizmente, a vida não permitiu que eles vivessem mais tempo juntos.
Em 1995, Janet sofreu um ataque cardíaco e acabou falecendo. Mas, embora ela não estivesse mais presente em sua vida, estaria sempre presente em seu coração.
Com isso, Winston encontrou uma maneira de honrar a memória de sua esposa e manter um pedacinho dela sempre por perto, tudo o que ele precisaria era da ajuda de seu filho.
Juntos, eles plantaram milhares de carvalhos e colocaram um banco com vista para a colina em que ela costumava morar. Mas o local em que a homenagem foi feita ainda guardava um segredo emocionante, que só foi descoberto tempos depois, por um homem que passava de balão pelo local.
Ao sobrevoar pelo local, o balonista ficou encantado com o que viu e decidiu registrar o momento. Confira com seus próprios olhos e se encante:

Lembre-se de todas aquelas árvores que Howes procurou depois que sua esposa morreu? Bem, ele os plantou em um campo, só que ele não preenchia todo o campo. No meio, ele deixou um buraco em forma de um adorável coração.
Assim, ele sempre poderia se lembrar de sua amada esposa e homenageá-la da maneira mais emocionante o possível. Muito bonito, não é mesmo?


