Muitas vezes não nos damos conta de como pequenas atitudes podem marcar nossas vidas para sempre. Assim foi como a situação do advogado James Worley aconteceu, sem o menor intuito de ser algo grandioso.

Em um dia qualquer ele parou para conversar com uma mulher sem teto na cidade de Tampa, Flórida. Jannie Barela, a mulher citada, morava nas ruas há alguns anos, passava todo tipo de necessidade e não tinha ajuda de ninguém. James ao dar atenção para a ela descobriu que também que havia um filho que não via Jannie há muitos anos e ela queria tentar reencontrá-lo. Foi então que James tomou uma atitude heróica, ele encontraria o filho de sua mais nova amiga.

Depois de um tempo de procura, James chegou ao contato de Jason Osaka, que estava procurando pela mãe que é esquizofrênica e estava desaparecida há mais de três anos. Depois de várias tentativas em vão ele começou a se conformar com a ideia de que ela estaria morta e talvez fosse o momento de parar com as buscas. Mas James conseguiu fazer com que a esperança de mãe e filho não se perdessem.

Assim que soube da notícia Jason correu ao encontro da mãe e ficou em choque ao ver que a senhora estava em estado lamentável, consequência de anos de uma vida nas ruas. As roupas e cabelos estavam descuidados e ela aparentava ter sofrido muito nesses anos. Mas agora era hora de Jason cuidar de sua mãe. Levou ela consigo desde então ele se tornou responsável por Jannie.

Sem dúvidas, ninguém poderia esperar por algo tão incrível assim!












