Às vezes a gasolina acaba e precisamos de alguém para nos impulsionar a seguir em frente.
Talvez você não encontre um homem perfeito que supere todas as suas expectativas. Tudo bem. É normal. Mas há um ditado bastante peculiar (acho que foi propagado por alguma mãe!) que diz que ninguém deveria transar até que o parceiro a inspire- para ser uma pessoa melhor e também inspirá-la de uma forma complexa, fora da sua zona de conforto. Alguém que tenha pensamentos ousados que a estimule a correr riscos. Uma pessoa que não se preocupa tanto com o trabalho e não se importa com quanto você ganha ou qual o seu estilo de vida.

Um homem coerente consigo mesmo vai te inspirar a ser quem realmente é e a buscar o que sempre foi o seu desejo. Não há problemas se ele te desafiar só um pouquinho. Se você sair da sua zona de conforto em termos de crenças, culturas e valores, já está ótimo, porque embora a auto-motivação seja importante, às vezes ficamos sem gasolina. É aí que precisamos de alguém para correr com a gente, dizendo que é possível avançar e cruzar a linha de chegada.
E se ele a inspira, é importante que você o inspire também. Inspiração é como uma erva que cresce rápido e se propaga. Quando funciona- e realmente funciona-, um casal alimenta o outro a ponto de, motivados, tentar coisas novas. Ah, e como é bom se arriscar no desconhecido!

Seu relacionamento tende a ser muito mais saudável. A inspiração nos faz buscar conhecimento, move nossas emoções, intelecto e comportamento. E não é isso que todo relacionamento necessita? Precisamos ser influenciados positivamente, pois isso acaba, invariavelmente, influenciando tudo que está ao nosso redor.
Portanto, encontre um homem que te inspire. Que não seja apenas aquele que cumpre o papel social de namorado, mas um homem que você admira. Que a motive a ser cada dia melhor para ele e para o mundo.
Inspire-se, para encontrar-se.












