Durante anos, Basher se preocupou com o fato de nunca encontrar uma família. O mastim, que mede 6 pés de altura, pesa 132 libras de amor. Mas, infelizmente, muitas pessoas não conseguiam ver além de seu tamanho enorme.
Quando ele chegou à RSPCA CORNWALL em 2021, como uma transferência de outro abrigo, os socorristas pretendiam encontrar um lar permanente para o gentil gigante.
Ficou claro para a equipe de resgate que Basher não era assustador. Na verdade, ele era um grande mole.

“Basher é tão gentil e pateta”, disse Sammy Howard, membro da equipe da RSPCA Cornwall, ao The Dodo. “As pessoas provavelmente o veriam e pensariam que ele é grande e assustador, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Ele não tem um osso ruim em seu corpo.”
Logo depois de chegar, Basher pensou que havia encontrado uma família. Infelizmente, essa primeira família o devolveu ao abrigo depois de apenas alguns dias. Independentemente disso, a equipe de resgate não se deteve. Eles sabiam que Basher encontraria um lar para sempre em breve. Enquanto isso, eles garantiram que o menino grande e amigável pudesse aproveitar todas as suas atividades favoritas.

“Basher adorava fazer caminhadas suaves pela rua para visitar as vacas – achamos que ele pensou que era uma delas”, disse Howard. “Ele era um especialista em soneca e passava muito tempo em sua cama, aproveitando os raios de sol em um dia ensolarado e cochilando. Quando ele não estava dormindo, porém, ele era muito intrometido, espiando para fora de seu canil para ver o que todos estávamos fazendo.”












