Uncategorized

Esse bebê não resistiu e faleceu. O que acontece no final… “só vendo para crer”

By Drica Adamo

March 20, 2016

Há alguns meses, Mindy e Rob Seay, do Alaska, desejaram boas-vindas ao nascimento do primeiro filho, Lincoln.

Com apenas 19 semanas de gestação, os médicos descobriram que o bebê tinha um problema no coração. Mindy foi informada de que sua gravidez poderia trazer sérios riscos a sua vida e a da criança.

“Após o ultrassom, os médicos disseram que havia algo errado com o seu coração”, contou a mãe.

A partir do diagnóstico, os médicos começaram a ser preparar para salvá-lo em uma operação de risco assim que ele nascesse. Aparentemente, no dia do nascimento (e da cirurgia), tudo correu tranquilamente.

No entanto, 3 meses depois, os médicos concluíram que Lincoln precisaria de um transplante de coração o mais rápido possível. Após duas paradas cardíacas, um doador foi encontrado, deixando todos esperançosos com a recuperação do pequeno.

Mindy ficou tão feliz que decidiu escrever uma carta para os pais do doador do coração: “Se eu tivesse a oportunidade de conhecê-los, eu não seria capaz de expressar toda minha gratidão. Como mãe, tudo o que posso dizer é que eu amo vocês para sempre. Obrigada.”

Mas no dia do transplante veio o baque maior: a poucas horas da cirurgia, o coração de Lincoln parou de bater e ele foi declarado morto.

Os médicos decidiram agir rápido e, mesmo tendo sido declarado morto, não deixaram de tentar revivê-lo. Em apenas 12 minutos, abriram seu peito e o conectaram com uma máquina coração-pulmão, que faz a circulação extra-corpórea.

Eles fizeram de tudo para trazê-lo à vida e quando já estavam convencidos de que nada mais podia ser feito, Lincoln despertou.

O transplante foi realizado com sucesso e Lincoln tem se recuperado de tantos momentos de luta. Um ser tão frágil com uma história intensa para contar.

Não deixe de compartilhar essa história inspiradora com seus amigos.