Esse bebê estava se sufocando na estrada. Então, seus pais vêem dois anjos aparecerem
Toda mãe e todo pai já se assustaram quando viram seu bebê se engasgando. Dá aquele medo de não saber o que fazer, afinal, ele não consegue se virar sozinho.
Ainda mais quando parece que a situação ficou mais séria do que parece e você não tem ninguém para te ajudar.
Foi exatamente isso que aconteceu com o casal Georgeanna Miera e José Rodríguez, em Albuquerque, uma cidade do Novo México, e com seu filho de apenas 10 meses no meio da estrada!

Quando os dois perceberam que o bebê estava se asfixiando, eles tentaram colocar os dedos na boca dele para tirar o que estava entalando, mas ainda assim, não funcionava. Depois, começaram a dar tapinhas nas costas para tentar limpar suas vias respiratórias, mas nada acontecia.
Foi quando José foi para o meio da estrada tentando fazer algum carro parar para ajudar, mas ninguém se interessava, até dois anjos aparecerem.

Uma ambulância passava no local naquele momento que estava indo ao encontro de outro paciente, mas fez questão de parar para ajudar. Do veículo saiu Amy Chapek e Lynn Flores Read, que conseguiram intervir na asfixia do bebê a tempo de acontecer algo pior.

Quando ouviram o choro do pequeno, os pais nem se importaram que a boquinha dele estava azul. Que alívio! A ajuda serviu como um milagre e, como símbolo do seu agradecimento, Georgeanna e José queria dar algo em troca. Socorristas de ambulância não são autorizados a aceitar pagamentos em dinheiro de terceiros, mas o casal fez um cheque para caridade em seu nome, no valor de US $ 400.

As duas anjinhas puderam lembrar o real motivo de terem começado esse trabalho e esse foi graças às histórias incríveis que representam a pergunta: ‘ E Se?”. E se as duas não estivessem naquele veículo, naquele exato momento, naquele dia exato?

A notícia boa é que agora o pequeno está descansando em casa e seria bom ele entender desde cedo que devemos passar mais tempo ajudando as pessoas, pois você sempre precisa de um pouco delas em algum momento.
Fotos: Shareably Read

