Como é a sua mãe? Essa é a pergunta que move a campanha da Chilli Beans, uma empresa de óculos de sol e acessórios, para o Dia das Mães de 2015. Mesmo sendo de dois anos atrás, o vídeo, que faz essa pergunta para oito pessoas e mostra suas respostas surpreendentes, não deixa de ser atual, afinal, para o amor entre mães e filhos não há barreiras de tempo ou espaço.
Todos os entrevistados são atendidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, que há mais de 70 anos se dedica à inclusão social de pessoas com deficiência visual. Lado a lado, as mães esperam para ouvir o que seus filhos tem a dizer. Eles falam sobre como as imaginam e como são pessoas extremamente importantes em suas vidas.
“A minha mãe é baixinha”, “ela meio loira e de cabelo liso”, “ela é bonitona”, “ela tem cabelos brancos já”, são algumas das descrições que os filhos, que não enxergam, dão à suas mães.
“Eu me lembro assim, eu na cama do hospital e ela cantando pra mim. Foi uma lembrança que ficou muito, muito forte.”, contou uma delas.
Além de mostrar todo o amor dos filhos pelas suas mães, o vídeo ainda mostra toda a dedicação delas ao longo dos anos, deixando todos em lágrimas. É impossível não se emocionar ao ver o carinho entre eles. O comercial termina com a frase: “Não é preciso enxergar para ver”, provando que não há limites para esse amor.
Veja e se surpreenda também:

Foto: Reprodução/Vídeo/Chilli Beans













