Mulheres

Essas irmãs tinham vergonha de seu cabelo. Mas hoje, ele é a chave seu sucesso e de uma mensagem inspiradora às mulheres

Publicado

em

O que um dia já foi motivo de irritação para duas gêmeas, Cipriana Quann e TK Wonder, hoje se tornou um de seus maiores orgulhos. As duas ficaram famosas e conhecidas graças a seu cabelo e penteados, que são verdadeiramente impressionantes e se tornaram marcas registradas das irmãs.

Há não muito tempo atrás, a relação das duas com seu cabelo era mais de ódio do que de amor: “Eu estava começando a realmente odiar meu cabelo e o via como um obstáculo”, contou Cipriana. Mas, com o passar do tempo, curiosamente quando pararam de se preocupar tanto em endireitar seu cabelo e o deixaram ser mais ‘natural’, elas se tornaram símbolos e referência de penteado ao redor do mundo. Quem diria, hein?!

Contudo, o sucesso das irmãs não se resume somente à sua beleza. As duas estão por trás do blog ‘Urban Bush Babes‘, voltado à saúde e beleza da mulher. “Acho que chegou a um ponto em que era depreciativo para as pessoas usarem seu cabelo de forma natural, e sempre houve um certo estigma a respeito de quem usa cabelo afro”, disse TK Wonder.

TK afirma também que a criação do blog e a mensagem nele tratada é voltada a derrubar estereótipos e percepções depreciativas que as pessoas tinham sobre o cabelo natural. “Agora, o que quer que as meninas façam, elas fazem com ambição, confiança, paixão e, claro, um lindo e vasto cabelo.

Anúncios

Nada vale mais do que sermos nós mesmos!


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile