Eu sei. Não parecia nada de mais. Era só uma capinha cheia de glitter, mas quem poderia imaginar que causaria tanto dano assim?
Pois é. Provavelmente nenhuma dessas meninas pensou nisso quando a compraram, mas o resultado que obtiveram semanas depois não foi nem um pouco agradável. Longe disso. A maioria das consumidoras reclamou de algo realmente inusitado que a capinha estava provocando na pele.
Tudo indica que o líquido dentro dessas capinhas de glitter dos iPhones 6, 6s e 7, vendidos desde outubro de 2015 até hoje é capaz de criar queimaduras. Já são mais de 24 reclamações de irritações na pele e queimaduras. Alguns tiveram marcas permanentes e inchaço nas pernas, rosto, pescoço, peito e mãos.


Segundo o Buzzfeed, uma cliente, Stephanie, deixou o celular no bolso e quando o retirou, lá estava a grande marca da queimadura. “Durante o dia, eu senti uma sensação de queimação na perna, mas achei que era por causa da navalha da lâmina de barbear, porque geralmente é isso”, disse. Demorou mais de um mês para a perna se curar.
Outros tiveram dores e algumas queimaduras nos dedos e nas costas também. “Eu fui checar meu celular e de alguma forma havia um líquido saindo de dentro das rachaduras (da capinha). E ele entrou no meu dedão e qualquer que seja aquela substância, me queimou”, disse Melissa ao Buzzfeed.
A empresa responsável, MixBin, já foi informada sobre o caso e todos que mandarem uma foto da capinha, conseguirão o reembolso da compra.


Lembrem-se de tomar mais cuidado na hora de escolher a capinha, hein?!
Fotos: Reprodução, Twitter, Instagram.












