Uncategorized

Essa mãe ganhou uma boneca de presente do filho. Suas lágrimas mostram bem o que aquilo significava

Publicado

em

Qual era o presente de seus sonhos quando era criança? Muitos queriam bonecas ou carrinhos quando tinham pouca idade, mas não ganharam porque seus pais não tinham dinheiro para comprar. Isso já aconteceu com você? É algo muito comum que pode se passar em muitas casas brasileira.

O mais triste é que quando você trabalha e consegue dinheiro para comprar aquele brinquedo tão desejado, ele já não combina com a sua idade. Mas será que isso é realmente um problema?

Para o jovem Matheus de Oliveira, de 19 anos, não. Ele se recorda que sua mãe disse que queria muito uma boneca da Emília quando tinha 10 anos, mas a condição financeira da família não possibilitava tal presente, já que Simone tinha mais seis irmãos.

“Durante uma conversa sobre as crianças que recebem de tudo, e infelizmente não são gratas por isso, ela me contou a história da infância e sobre o episódio da boneca Emília, que sempre foi o seu sonho de menina. Só que no meio da conversa, minha mãe ficou muito emocionada e percebi o quanto aquilo a marcou”, disse o adolescente.

Anúncios

Ele decidiu não ficar parado e agiu. Pegou um pouco de seu salário como telemarketing e comprou aquela boneca que tanto marcou a infância de sua mãe. Ele contou que ela teria dinheiro para comprar a boneca, mas que ‘nunca teria o mesmo valor emocional’. Ele ainda diz que seria uma espécie de homenagem, para o tanto que Simone se dedicou a ele e aos irmãos.

Ele resolveu gravar a cena em que a mãe recebe o presente e divulgou em suas redes sociais.

Confira:

Junto com o presente, estava uma carta com uma pequena mensagem: “Você é uma mulher muito guerreira e, por isso, merece realizar todos os seus sonhos! Quero que saibas que te amo MUITO!”

Anúncios

Ele conta que o pai dos três irmãos morreu quando eles eram pequenos e que a mãe teve que assumir os dois papeis e fez isso muito bem.

Gostaríamos de parabenizar esta mãe que fez de tudo para que os três filhos tivessem uma educação adequada e também ao garoto que fez uma linda surpresa para sua mãe.

Fotos: Reprodução Internet/ Divulgação

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile