Natureza

Essa mãe criou trilhas na natureza para ajudar seu filho autista se sentir melhor e acabou ajudando centenas de crianças.

Therese Ojibway, uma mãe de Milburn, originalmente começou a deixar pequenas casas e vestígios de fadas nas florestas ao redor da trilha Rahway, em South Mountain Conservancy, como forma de enriquecer a experiência de seu filho autista na natureza.

Com o tempo, as casas de fadas, as pegadas de fadas e o pó de fada começaram a se acumular e, assim que as autoridades do parque tomaram conhecimento do projeto, deixaram-no continuar por 10 anos inteiros.

‘The Fairy Trail’

Hoje, ‘The Fairy Trail’ é uma organização liderada por voluntários que oferece um espaço fantástico para as crianças deixarem a sua imaginação girar como folhas secas ao vento do outono.

“Ela pensou que esta era uma forma dinâmica de trazer as crianças pequenas para a natureza, fazendo-as usar a sua imaginação, fazendo-as explorar a sua criatividade e estimulando tanto a primeira infância como as crianças com necessidades especiais”, disse Beth Kelly, guardiã de trilhos.

“Trata-se realmente de uma sensação mágica quando você vem aqui… toca seu coração, dá uma sensação de admiração, imaginação, criatividade, tudo se mistura e se liga à natureza”, disse Kelly à CBS News. 

Fonte