Os momentos mais marcantes da vida sempre ficam mais especiais se as pessoas importantes para nós compartilham disso com a gente.
Foi exatamente por isso que a West Stanly High School, na Carolina do Norte, Estados Unidos, resolveu formar um estudante antes do resto de sua turma.
Isso porque Brian Brown, o pai de Cameron, foi diagnosticado com cirrose hepática não alcoólica em 2011. Dois anos depois, ele ficou paralisado após cair de uma escada.

Muito doente, os médicos revelaram que Brian não teria muito tempo de vida. O colégio, então, organizou uma formatura especial apenas para Cameron e sua família, assim, seu pai poderia comparecer.
A diretora, Kim Page, e os colegas do estudante montaram uma cerimônia de formatura em menos de um dia!
Quando a família chegou à escola, foi recebida por centenas de pessoas que apareceram para ver a graduação. Sua mãe, Wendy, disse que foi emocionante ver Brian orgulhoso do filho, já que a dupla sempre foi tão inseparável.

Durante a cerimônia, o mais novo formado deu um discurso emocionado sobre seu pai: “Eu o vejo como meu Super-homem, então, vê-lo lá para ver eu me formando, significou tudo para mim”.
Brian realmente morria de orgulho a cada vez que falavam o nome de seu filho naquela noite!
Infelizmente, Cameron anunciou no dia 8 de março que seu pai havia falecido, e que apesar da dor, promete deixá-lo sempre orgulhoso.

Ter o pai ao seu lado na formatura deu a Cameron ainda mais ânimo para seguir em frente. Ele sabe que Brian estará sempre ao seu lado. Cada história, por mais triste que pareça, tem seu lado feliz que marcou alguém de alguma forma. E, claro, a generosidade da escola contribuiu para esse dia ser ainda mais especial!
Fotos: Cameron Brown / Twitter












