A Boa do Dia

Essa é a principal razão pela qual suas mãos estão sempre frias

By admin

June 24, 2016

Você já pensou em quantas pessoas com as mãos frias você conhece? Aquelas mãos que você toca e rapidamente se afasta por estar sempre tão geladas? Se sua resposta é não, talvez você seja essa pessoa.

Não é fácil entender o motivo pelo qual algumas pessoas estão sempre com as mãos tão frias. Talvez isso possa nos ajudar a descobrir este mistério da humanidade. Afinal, por que existem pessoas que estão sempre com as mãos frias? Listamos 5 motivos que podem nos levar a responder essa questão.

1- Se você é um deles, tenho certeza de que isso te acontece muitas vezes: você dá a mão para alguém e imediatamente a pessoa se congela toda! Gente, isso não é terrível?!

2 – Às vezes você não sabe mais o que fazer e fica imaginando se trabalha com cubos de gelo na Antártica, pois suas mãos se recusam a ficar quentes. Que rebeldia dessas pedras de gelo em forma de mãos!

3 – Você é tão gelado, que às vezes até se pergunta se isso pode ser algum super poder sobrenatural para congelar as pessoas que não está a fim de escutar. Será? Até que não seria uma má ideia, não é mesmo?!

4 – Quem sabe não seja porque você vende sorvetes durante o dia e está sempre com os dedos congelados por tocar neles o tempo todo. Se esse for seu caso, muito cuidado: sorvetes são deliciosos mas podem te deixar bem gelado! Use bastante roupa de frio.

5 – Ou pode ser que você não goste de bebidas quentes, mas elas poderiam te ajudar a esquentar seus dedinhos de gelo! (pense nisso!)

No entanto, acho que estive errada todo esse tempo, porque nada disso tem a ver com as mãos de alguém estarem sempre frias.

Acho que já desvendei esse mistério, aqui vai o verdadeiro motivo:

O fato é que essas pessoas são capazes de dar todo o calor de sua alma e coração para o próximo, a tal ponto que seu corpo se esfria, entretanto, elas ainda continuam fazendo isso para que as pessoas ao redor delas continuem sempre felizes (e quentinhas!) E disso, eu tenho certeza!

Gostou dessa história? Curta e compartilhe nas suas redes sociais! (E não se esqueça de colocar luvas!)