Essa é a história de Ben Morris, que, com apenas 4 anos de idade, descobriu que estava com câncer. Em questão de semanas, a leucemia linfoblástica aguda transformou a agitação da criança e o deixou frágil, preso a uma cama de hospital.
A mãe de Ben descreveu a sensação para o Upworthy: “Você já teve uma criança que tentou alcançar o fogão ou pisar fora da calçada quando um carro está vindo? O momento em que seu estômago aperta, a adrenalina bate, momentos antes de você se jogar na frente do perigo? Ter uma criança com câncer é assim, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dizer que estávamos uma bagunça é eufemismo”.

Tudo mudou depois que o irmão mais velho de Ben, Ethan, começou a acompanhar o tratamento da criança. Ben, que passou a ser tratado como uma criança frágil, passou e ser a criança que sempre foi ao lado do irmão. Uma lição aprendida pelos paisCasi e Mike Morris.
Após a luta dessa família, que começou em março de 2013, em junho de 2016, Casi finalmente pôde dar às crianças a notícia de que todo o tratamento não havia sido em vão e que Ben estava curado. Veja a reação dos meninos com a notícia.

Por Larissa Maruyama












