Uncategorized

Essa criança foi enterrada viva pela avó. O que acontece depois pode ser chamado de MILAGRE!

By Drica Adamo

January 30, 2016

A cidade chinesa Dondong foi cenário de uma história que vai te fazer ficar arrepiado ao final.

A agricultora Lu Xiaoyan estava esperando um filho de seu marido He Yong. No quarto mês de gravidez Lu sentiu algumas dores em seu abdômen e percebe que está com contrações. Quando já não conseguia mais aguentar as dores, ligou para seu marido para que ele a levasse ao médico o mais rápido possível.

Porém, o marido conseguiu chegar quando Lu já estava dando a luz à sua filha, que aparentemente nasceu morta já que era muito pequena para viver fora do útero. Levada às pressas para o hospital por uma ambulância, os pais deixaram o bebê para trás achando que nada mais poderia ser feito. Quando He, o marido, voltou para buscar o corpo da criança esperando que talvez pudesse dar adeus com mais calma para sua filha, descobriu que sua sogra havia enterrado o bebê no fundo do quintal, apenas 2h depois do acontecido.

Desesperado o homem desenterrou a criança e a levou para o hospital. Chegando nas mãos dos médicos, era quase impossível que tal coisa acontecesse, mas aconteceu. O bebê ainda estava vivo, com o coração batendo. De começo ninguém conseguia explicar como aquilo era possível, mas logo depois descobriu-se que Lu estava com 6 meses de gestação, e não apenas 4, o que deu para sua bebê uma chance maior de sobrevivência.

Apesar de serem muito pobres e não terem condições de pagar o tratamento necessário para que sua filha pudesse sobreviver, eles conseguiram que a pequena recebesse o tratamento, que foi pago por uma campanha feita na internet que comoveu muitas pessoas para que fizessem doações para a família.

Um final feliz para uma história surpreendente!