Natureza Incrível

Essa cadelinha fugiu de casa e se meteu em uma enrascada que quase custou sua vida

Publicado

em

Ginger ficou presa na lama por cerca de três dias antes de ser encontrada por um amigo da família

Tudo aconteceu no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, onde a cadelinha Ginger fugiu de casa e acabou se metendo em uma cilada que quase custou sua vida.

Brenda Osborne, dona de Ginger, deixou seus animais dentro de casa quando saiu em um sábado de manhã. Quando voltou, na segunda-feira, percebeu que a sua cadelinha estava desaparecida.

Depois de muita procura,  ninguém conseguiu encontrar a peludinha e sua dona ficou inconsolável ao perceber que talvez tivesse perdido sua menina para sempre.

Foto: Facebook Brenda Osborne

Três dias após o desaparecimento, Darrell Perkins, amigo da família, estava próximo a um rio, quando ouviu um som familiar vindo da margem. Perkins tinha certeza de que era um cachorro e ele tinha a sensação de que era Ginger. Ao se aproximar, ele percebeu o que estava acontecendo.

“Eu estava entrando na minha caminhonete para ir trabalhar e ouvi muitos latidos. Parecia que estava vindo do outro lado do rio, mas sabendo que Ginger estava perdida, pensei que deveria investigar”, disse Perkins.

Foto: Reprodução

“Enquanto caminhava ao longo da margem do rio, encontrei Ginger presa na lama perto do rio, devia estar lá desde sexta-feira.”

O Resgate

Para Perkins, era hora de agir, ele não podia deixar Ginger lá. O bravo homem estrelou um resgate digno de televisão, salvou a cadelinha e as imagens daquele momento foram captadas em vídeo.

Anúncios

No vídeo podemos ver como, com paciência e esforço, Perkins resgata Ginger da lama. Depois de passar tantos dias presa lá, a coitadinha provavelmente estava muito cansada e com fome.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=F7ukUfzz1t0

É uma sorte que Perkins estivesse lá no exato momento em que Ginger reuniu forças para latir alto o suficiente para alguém ouvir.

No momento, o cão está em recuperação e atenção veterinária. Quando ela ficar melhor, vai fazer raios-x e exames para se certificar de que tudo está bem.

Anúncios

Todos em casa estão muito felizes por ter Ginger de volta e esperam que ela se recupere rapidamente. Que bom que essa história teve um final feliz.

Fonte: Zoorpreendente

Destaques

Sair da versão mobile