Natureza Incrível

Essa cadelinha fica o dia inteiro no muro de sua casa pedindo atenção para quem passa

Publicado

em

Riley derruba seus brinquedos na rua para as pessoas brincarem com ela

Riley foi adotada de um abrigo em em cidade da Califórnia, Estados Unidos, logo após sua antiga família decidir que não queria mais ficar com ela. Sua nova mãe estava a procura de um pet depois de ter perdido seu outro cão, e ficou emocionada quando a doce Riley apareceu.

Desde o começo, Riley sempre foi o cão mais doce e amava fazer amizade com cada nova pessoa que ela encontrava, mas sua mãe não tinha ideia de como a cadelinha se tornaria popular.

Riley já se tornou um ponto turístico do bairro. Desde pequena, tem o costume de fazer amizade com os pedestres que passam por sua rua. Ela fica empoleirada no muro de sua casa e joga alguns dos seus brinquedos na calçada para que as pessoas devolvam.

 

O mais curioso de toda essa história é que a peludinha ficou famosa, e é possível encontrar diversas fotos das pessoas com ela nas redes sociais.

“É como se fosse uns paparazzi”, disse Wendy Walden, mãe de Riley. “As pessoas param seus carros e saem para filmar e tirar selfies. Fazem muitas fotos e ela adora. Eles costumavam filmar uma série logo ao lado e Riley foi notada imediatamente. Eu acho que ela tirou fotos com a maioria da equipe e até mesmo com a protagonista.”

“Ela te dá um abraço e quando você tenta sair, ela puxa seu braço com mais força e não o solta”, disse Walden.

 

Wendy e toda família está encantada porque todos amam Riley tanto quanto eles, e adoram ver e ouvir as histórias sobre como Riley tornou os dias das pessoas melhores.

Anúncios

Para Riley, é apenas quem ela é:  é uma cadelinha incrivelmente amigável, social que adora dar abraços e posar para fotos. Não é a coisa mais fofa?

Fonte: The Dodo

Destaques

Sair da versão mobile