Os cães tem uma conexão muito forte com seus donos, por isso, quando eles desaparecem, um grande buraco aparece nos corações deles. E foi exatamente isso o que aconteceu com a família di Bartolo depois que Cali desapareceu.
Tudo começou quando a cadelinha foi roubada da casa, em Long Island, Nova York, e a família pensou que nunca mais poderia vê-la. No entanto, dois anos se passariam até que esse encontro pudesse se tornar real.
Recentemente, uma cadelinha foi encontrada vagando pelas ruas, ela estava machucada e precisava de tratamento médico urgente. Então, ela foi levada para Broken Promises Sanctuary, uma organização que ajuda a cuidar de animais abusados e negligenciados.
Após a consulta, a cadelinha foi diagnosticada com um câncer terminal no nariz, no entanto, uma descoberta ainda mais chocante surpreendeu os voluntários da ONG: ela tinha uma família procurando por ela.
Com isso, a família di Bartolo foi contatada imediatamente e não puderam conter tanta emoção. Mesmo sabendo que Cali teria apenas 18 meses de vida, eles decidiram que fariam seus últimos dias serem os melhores de sua vida.
“Eu disse, mesmo que seja por uma hora, um dia, 10 anos, seja o que for, eu quero minha cadela de volta”, disse Brittney di Bartolo ao WABC.
No momento do reencontro, Cali imediatamente reconhece sua família e se emociona. Não se sabe ao certo onde a cadelinha esteve durante todo esse tempo, mas agora ela certamente está onde deveria: com sua família.
O vídeo abaixo mostra o momento exato do reencontro de Cali com sua família. Confira:
O reencontro dessa família foi um verdadeiro milagre. Esperamos que Cali possa passar seus últimos dias com muito felicidade, sendo cuidada por pessoas que realmente a amam.
Imagens: reprodução












