Conhecido e condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, em 1992, Guilherme de Pádua oficializou recentemente o seu terceiro casamento, desta vez com a maquiadora Juliana de Pádua Lacerda, de 30 anos.
O ex-ator cumpriu um terço de sua pena e foi libertado da prisão em 1999. Hoje, 18 anos após deixar a cadeia, Guilherme concretizou sua união no civil e agora se prepara para a cerimônia religiosa com a esposa.
Contudo, a relação entre os dois é marcada pela desaprovação externa. Apesar do casal viver bem em Minas Gerais, tanto Guilherme quanto Juliana são constantemente alvo de ataques das pessoas. Ele, pelo crime cometido. E ela, pelo envolvimento com o ex-ator.
-
Foto: Extra / Reprodução
Em entrevista à Veja, a esposa revelou que diariamente sofre com insultos por causa de sua relação com de Pádua. “Sabia que haveria gente que acharia um absurdo. Eu sou xingada sempre, todos os dias”, revelou.
Juliana comentou também que o marido quase a fez desistir do casamento religioso, sob a alegação de que o casamento cristão é muito sério e não pode ser desfeito.”Eu já tinha pensado bastante e estava mesmo disposta a ser esposa dele. Ele dizia que ia me fazer desistir, mas eu não desisti, porque senti que era isso que Deus queria para minha vida”, contou.
Para a maquiadora, o maior problema é o fato das pessoas se apegarem muita a algo que aconteceu, mas não levarem em consideração o quanto o ex-ator se transformou desde o ocorrido: “Estou me casando com o Guilherme de Pádua atual, não com o do passado”, disse à Veja. “O que me encantou nele foi o carisma, a simpatia, o carinho para lidar com as pessoas, a inteligência. São várias as qualidades”, completou Juliana.
-
Foto: Reprodução
E você, o que pensa a respeito disso? É justo que ainda exista essa resistência sobre Guilherme de Pádua ou o que ele fez deve ser deixado no passado?


Foto: Extra / Reprodução
Foto: Reprodução









