Um nova autora Chelsea Banning, twittou que estava “um pouco envergonhada” depois que a primeira sessão de autógrafos de seu primeiro livro foi um fracasso.
Apenas dois amigos apareceram. No entanto, o fracasso se transformou em sucesso logo.
Seu tweet de alguma forma atraiu uma grande multidão de autores bem-sucedidos a lendários, compartilhando suas próprias histórias de fracassos de autógrafos.
O primeiro a comentar foi o autor best-seller Linwood Barclay.
“Uma vez sentei na frente da livraria do shopping para uma sessão de autógrafos”, tuitou Barclay . “Ninguém parou, até o finalzinho, quando um velhinho parou, olhou para mim, olhou para os livros, olhou para mim, aproximou-se e perguntou: ‘Aqui vendem bandeiras?’”
Seguiram-se nomes ainda mais famosos: talvez você já tenha ouvido falar deles.
O ator Fonzy Henry Winkler, que disse ser apenas o começo, e Flavor Flav de todas as pessoas também, com o último dizendo “Aqui para animar sua próxima contratação!”
As vendas de seu livro na Amazon dispararam , e ela admitiu ao Guardian estar “exultante” e “definitivamente tranquilizada”.
No final de sua carreira, há todas as chances de que seja a sessão de autógrafos mais memorável de todas.
Moral dessa história verídica? Nunca desista nem desanime de seus sonhos. Seja amiga do seu fracasso e se apronte para o próximo passo.












