Eu sei que é uma pergunta bem complicada – e que espero que jamais se aproxime de sua realidade -, mas a farei: como você acredita que lidaria se descobrisse ter apenas mais alguns dias de vida? Talvez a escritora Amy Krouse Rosenthal, portadora de um câncer em estágio terminal no ovário, não tenha a resposta, mas ela decidiu fazer algo para ajudar seu marido, Jason, a lidar com a dor que a situação os traz.
Grata por todos os momentos que viveram juntos e pelo amor sincero que compartilharam durante anos, Amy faz questão que o marido tenha uma nova oportunidade de amar. Por iniciativa própria, ela montou um perfil de namoro para seu marido a fim de encontrar uma nova pessoa para ele. Ao jornal The New York Times, ela conta que espera que a pessoa certa leia sua lista criada com as melhores qualidades do amado.
“Eu nunca estive no Tinder, Bumble ou eHarmony, mas vou criar um perfil genérico para o Jason aqui [no jornal], com base na minha experiência de viver com ele na mesma casa por, digamos, 9.490 dias”, contou a escritora, conhecida por criar obras para as crianças e memórias sobre sua família e vida.
-
Foto: Divulgação
A escritora luta contra a terrível doença desde 2005 e há pouco tempo descobriu que o estágio é terminal. Ela e Jason estão juntos há 26 anos e têm três filhos.
Quando ela escreveu o artigo no qual falava sobre as qualidades do marido, ela o intitulou como ‘Você Pode Querer Casar Com Meu Marido’, descrevendo entre várias características o fato dele saber pintar e cozinhar, além de adorar ouvir música e se manter em forma.
-
Foto: Reprodução
É muito triste que uma história de amor tão bonita e duradoura acabe por causa dessa maldita doença, não é mesmo? Em contrapartida, é lindo seu esforço para que Jason tenha uma nova chance de ser feliz.


Foto: Divulgação
Foto: Reprodução









