Todos nós sabemos que a maior dádiva que um casal pode ter é o nascimento de um filho. O momento do parto é uma grande euforia, um instante marcado por ansiedade e pouco depois por uma felicidade sem tamanho.
Mas em alguns casos, o nascimento do bebê pode estar cercado por algumas surpresas. E foi assim que o “pequeno” Colin Austin Keisle veio ao mundo.
Quando Cindy Richmond chegou ao Lexington Medical Center, ela esperava mais um parto normal, assim como os de seus dois outros filhos. O ultrassom, feito há apenas três semanas daquele dia indicou que o garotinho estava saudável e que nasceria com 4.5 quilos. Mas não foi bem isso que aconteceu…

Ele nasceu com incríveis 6 quilos e meio, ou seja, o peso de uma criança com 5 meses.
O pai dele, Arthur Keisler, ficou tão orgulhoso que até mesmo se gabou: “Eu os faço grandes”. Ele ainda disse que sonha que seu filho será um jogador de beisebol.
O doutor que ajudou esse bebê a nascer comentou que ele nunca tinha visto algo parecido, aquele tamanho todo era absurdo.
Apesar desse peso todo, Colin não é o maior bebê que já existiu. Esse posto é de uma criança que nasceu há algum tempo com incríveis -10 quilos.

Mas diferente do bebê recordista, que morreu com apenas 11 horas de vida, Colin está muito bem e parece não ter nenhuma doença decorrente de seu peso.
O pai revela que os médicos pensaram que o grande peso poderia estar relacionado com diabetes na mãe, mas isso não aconteceu. “A grande coisa sobre a qual eles estavam curiosos é diabetes durante a gravidez. Isso pode levar um bebê a ser grande como Colin, mas minha esposa foi testada durante a gravidez e ela não teve diabetes”, conta.
“Uma vez que ele nasceu, eles estavam preocupados com o açúcar no sangue, mas eles o testaram três vezes naquele dia, e ele está perfeitamente bem. Ele é naturalmente grande”, completa o pai feliz.
Desejamos sorte para este bebê e que ele tenha uma grande vida pela frente.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
