Uncategorized

Era apenas mais uma formatura na Faculdade. Mas ela resolveu levar o seu pai deficiente e vídeo emocionou a internet

Publicado

em

O sonho de muitas pessoas é alcançar a difícil formação em alguma Faculdade, para assim iniciar a sua vida fora do mundo acadêmico. Mas como você imagina a formatura perfeita?

Para algumas pessoas uma comida boa é necessária, para outras um cantor famoso, mas para algumas apenas a presença da família. E Rosany Caetano ultrapassou tudo isso, ela levou o pai deficiente, com atrofia nas pernas, para andar ao lado dela no tapete vermelho com centenas de pessoas ao seu lado.

A homenagem emocionou a Internet, tanto que o vídeo já alcançou a marca de 7 milhões de visualizações. Surpresa com o número de pessoas que viram a cena, ela comenta que “Eu nunca imaginava, nem pensava que iria comover tanta gente. Na mesma noite, eu recebi vários vídeos e a cada dia só aumentam as visualizações e compartilhamentos nas redes sociais. Eu apenas quis eles comigo nesse momento maravilhoso.”

Confira o vídeo:

Anúncios

Realmente emocionante, não é mesmo? Formada, agora Rosany ela está concentrando seus esforços em outros sonhos. Ela quer se tornar juíza e comprar uma cadeira de rodas elétrica para o pai.

“Ele precisa de uma cadeira desta porque daria mais descanso para meu pai. Ele faz questão de andar da forma dele, mas a idade está avançando, ele está doente e com certeza vai precisar de uma cadeira assim para se locomover. Uma pena é que nós não temos condições de comprá-la porque custa em média R$ 15 mil”, disse ela.

Os pais de Rosany moram na pequena cidade de Landri Sales, bem longa da capital Teresina e por isso, não entendem como um simples vídeo fez tanto sucesso.

“Todo mundo estava abraçando ela naquele dia. Eu não sonhava, mas deu certo. Sempre desejei coisas boas para minha filha e graças a Deus deu tudo certo”, conta o pai, emocionado com a situação.

Torcemos para que ela realize todos os seus sonhos e que consiga ser juíza, para segundo ela realizar o principal: dar uma vida mais digna para seus pais.

Anúncios

Fotos: Reprodução Internet/ Redes sociais

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile