Graças aos esforços da ativista Victoria Stilwell e sua equipe, um impressionante resgate animal foi concretizado nos Estados Unidos. Nada menos do que 526 cães foram resgatados.
Os animais foram encontrados dentro de um moinho que funcionava desde a década de 1980. Lá dentro, os bichos viviam nas mais deploráveis condições possíveis e os ativistas até hoje não sabem dizer o porquê do dono do local ter acumulado tantos cães se ele mal cuidava deles. A maioria deles eram todos doces e inocentes filhotes.
Após o salvamento heroico dos animais, todos foram levados para clínicas veterinárias e ficaram em um abrigo conforme recebiam alta.
Um recomeço de paz
Pouco mais de um ano após deixarem as calamitosas condições de vida no moinho, os cães ganharam uma linda chance de recomeço. Uma super campanha de adoção deu um novo lar para a maioria dos animaizinhos. Os que ainda ficaram aguardam pacientemente por uma nova família, mas são tratados com todo o amor e carinho que precisam no abrigo.
O emocionante vídeo abaixo mostra a nova realidade de alguns dos cachorros com seus novos donos. É simplesmente lindo!

O dono do moinho foi considerado culpado em 25 diferentes acusações sobre maus-tratos animais e foi sentenciado a 25 anos de prisão.
Fonte: Histórias com Valor












