A carteira, Kayla Berridge estava percorrendo sua rota normal de entrega de 14 quilômetros para a pequena cidade em New Hampshire, EUA, quando notou algo incomum.
Kayla, percebeu que a correspondência de uma residente estava acumulada por três dias consecutivos. O que não era normal.
A moradora era uma mulher idosa de 80 anos e ocasionalmente conversava com Berridge. E segundo a entregadora, a senhora sempre recolhia as correspondências.
“A maioria das pessoas coloca uma espera se não estiver lá, então quando as pessoas pegam suas correspondências todos os dias, você começa a perceber seus hábitos. Sem mencionar que o carro da mulher ainda estava na garagem”, observou.
Berridge seguiu seus instintos e ligou para o departamento de polícia local.
Os policiais encontraram a mulher presa no chão do quarto sob obras de arte e molduras pesadas. A teoria é que ela tentou usar sua cama como apoio e, no processo, esses itens na cama caíram sobre ela, prendendo-a por três dias inteiros. Embora ela estivesse sofrendo de hipotermia e desidratação, o tenente da polícia Wayne Stevens confirmou que ela estava estável e se recuperando.
Assim, preocupação com o próximo e o instinto da entregadora Kayla, salvou a vida da idosa.


