É normal, não só nos desenhos, vermos cães latindo para motoboys, correios e outros entregadores quando se aproximam de suas casas. Com certeza se você tem um animalzinho já presenciou uma cena dessas. Sabendo disso, uma empresa de entregas chamada UPS criou uma página no Facebook – a UPS Dogs – para que seus funcionários publicassem fotos de seus encontros “divertidos” com esses cães, tudo com muita descontração.
Katie Newhouser é uma das funcionárias da UPS e sempre fazia entregas em diversos locais. Em uma de suas rotas ela passava pela casa de Tina, dona de um pit bull chamado Leo – ambos eram muito próximos e companheiros um do outro.
Com o passar dos anos, o cão começou a se aproximar de Katie e a recebê-la carinhosamente:
“Ele ouvia meu caminhão entrar no condomínio e começava a latir e a arranhar a porta para descer até meu caminhão. Ele adorava entrar nele e olhar tudo ao redor “, disse ela. Katie o adorava e eles acabaram também criando um laço de amor e carinho.
Por isso, foi um choque para a mulher descobrir sobre a morte de Tina. Muito triste, ela começou a pensar no destino de Leo e o que poderia vir a acontecer com o animal. Foi aí que teve uma ideia: Katie pediu ao filho de Tina para poder ficar com Leo e cuidar dele. A decisão não poderia ter sido mais assertiva, pois ele logo se mudou para sua casa, para se juntar a seus outros cachorros e se adaptou rapidamente bem:
“Toda a vibração da casa mudou assim que o trouxemos para cá. Ele é o mair cão e o mais adorável que você já pode conhecer”, contou Katie. Claro que, de comum acordo com o filho de Tina, ela decidiu ficar com Leo para sempre.
Com as entregas ao longo dos anos o amor desses dois foi crescendo ainda mais. Que possam ser sempre os melhores companheiros um ao outro!Foto: Reprodução/Facebook












