Um flagra registrado em um hospital na cidade de Yanji, na China, vem deixando muitos pais no mais absoluto estado de revolta. No vídeo, é mostrado o momento em que uma enfermeira do local, aparentemente “entendiada”, protagoniza um ato de pura negligência e derruba um bebê de apenas 19 dias do berço móvel como se ele fosse um boneco.
Na sequência do registro gravado, uma outra enfermeira se desespera com a cena e tenta rapidamente pegar a criança para prestar socorro. O bebê foi levado para fazer exames e, felizmente, foi constatado que ele não sofreu nada com a queda. Ainda assim, os pais entraram com um processo contra o centro médico, que é especializado em “ioga para mães” e “cuidados específicos com os bebês”.
Um porta-voz da instituição comentou que a enfermeira tem experiência de mais de 30 anos em hospitais e averígua a situação para definir se haverá ou não algum tipo de punição, o que vem sendo cobrado por muitos pais cientes do caso.
O advogado da família, identificado apenas como Sr. Wang, afirma a importância de seguir adiante com o processo por considerar, principalmente, que hoje o bebê está ileso, mas que a negligência cometida pode fazer que com o tempo danos neurológicos se manifestem.













