Família

Ela começa a cantar para o irmão com síndrome de down. E foi assim que ele aprendeu novas palavras

Publicado

em

Enquanto mãe tomava banho, filha divide seu talento com irmão mais novo.

Tudo aconteceu nos Estados Unidos, quando Amanda Bowman Gray pediu para a sua filha mais velha cuidar do irmão de dois anos, Bo, enquanto ela tomava banho.

Bo nasceu com síndrome de down e, por consequência disso, apesar de já ter dois anos, não consegue pronunciar muitas palavras.

Enquanto a mãe estava no chuveiro, Lydia pegou seu violão e começou a tocar a música “You Are My Sunshine” para o irmão caçula.

Lydia demonstra talento para instrumentos musicais desde pequena, e esse dom foi responsável por proporcionar um momento de bastante emoção para a mãe.

Anúncios

Quando Amanda saiu do banho, se deparou com Bo pronunciando novas palavras, graças a música que a irmã estava tocando no violão.

Amanda fez questão de pegar a câmera e filmar seus dois filhos no corredor, cantando esse clássico da música americana, que ficou eternizado na voz de Jhonny Cash.

Confira o vídeo:

Vendo essas imagens é possível imaginar o tamanho da emoção de Amanda ao ver seus pequenos nesse momento. Desejamos um grande futuro na música para essa família.

Fonte: LittleThings

Anúncios

 

Destaques

Sair da versão mobile