Na cidade de Carrollton, no Texas, Estados Unidos, policiais foram chamados para uma ocorrência no estacionamento de uma loja. Eles haviam recebido uma denúncia de roubo.
Quando os agentes chegaram até o local, acabaram se deparando com um outro problema: dentro da caminhonete pertencente ao casal que havia sido denunciado, um pequeno filhote de chihuahua estava sofrendo uma overdose de heroína.
O pobrezinho estava muito mal e imediatamente os policiais precisaram intervir para que o pior não acontecesse para o animal, chamado Lucky. Assim que ele chegou ao veterinário, foram necessárias medidas de urgência para controlar a overdose que o cão sofria.
Enquanto ao casal, Thomas Romero, de 46 anos, e Nina Crawford, 38, eles foram presos sob a acusação de posse de heroína. E além disso, eles serão investigados pela denúncia de roubo no estacionamento da loja onde foram encontrados. Dentre as acusações também pode ser adicionado abuso de animais.
-
Lucky será encaminhado para adoção assim que estiver bem – Foto: Polícia de Carrollton
Assim que estiver totalmente recuperado, Lucky logo será encaminhado para a adoção, podendo finalmente ter a oportunidade de encontrar alguém que dê o amor e o carinho que ele merece.
E não seria surpresa se algum dos policiais resolvesse adotar o cãozinho. Realmente comovidos com a situação e com a força de luta do chihuahua, os agentes o nomearam como “K-9” honorário e agradeceram os esforços da equipe de veterinários para salvá-lo (K-9 é um termo usado para designar unidades da Polícia Americana que trabalham com cães).
Em tradução literal, Lucky significa ‘sortudo’. E felizmente, desta vez a sorte sorriu para o cãozinho.


Lucky será encaminhado para