Uma enfermeira que cuidou de uma adolescente, de 14 anos, que se tornou mãe de trigêmeos prematuros fez algo inacreditável! Ela adotou a jovem e os bebezinhos. Assim, a mãe adolescente pôde voltar a estudar e foi aceita em duas universidades!
Durante a internação, as duas se tornaram muito próximas. Percebendo as dificuldades da adolescente, a enfermeira decidiu que, para não separar a família, assumiria a responsabilidade sobre todos.
“Estou muito familiarizada com o quão assustador é estar grávida em uma idade tão jovem, se precisar de algo eu estou aqui”, disse a enfermeira para jovem.
Gravidez na adolescência
O caso aconteceu no estado de Indiana, nos Estados Unidos. A enfermeira Katrina Mullen foi a responsável por esse lindo gesto de acolhimento e amor.
Aos 14 anos, Shariya Small deu à luz a três bebês prematuros: duas menininhas e um garoto. Volta e meia, ela recorria à enfermeira. Vendo o desespero da jovem, Katrina resolveu ir mais além – dar um lar para a família.
A decisão mudou a vida da adolescente que, antes nem se permitia sonhar com uma faculdade, e agora foi aceita em duas. Viva a solidariedade!
Gravidez complicada
Os três bebês de Shariya ficaram internados no Community Hospital North em Indianápolis (EUA) por um período de cinco meses antes de receberem alta. Durante todo esse tempo, a jovem e Katrina, a enfermeira responsável pelos bebês, foram ficando cada vez mais próximas.
Depois da alta, Shariya, que era muito sozinha, sempre recorria a Katrina nos momentos de muito estresse com as crianças.
A enfermeira nunca abandonou a jovem, e sempre que podia fazia viagens de uma hora para visitar a mamãe e as crianças. Katrina muito presente, ajudando bastante a jovem com o que ela precisava.












