A pequena Delilah, aos 14 meses, chegou ao Hospital Infantil Wolfson em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, em um estado grave. Ela estava quase sem vida, tinha alguns ossos quebrados e uma fratura no crânio. Além disso, estava desnutrida e não tinha forças para praticamente nada. O motivo? Foi vitima de abusos!
Foi nessa situação que a enfermeira do hospital, Jess Hamm, a conheceu. E, no momento em que colocou os olhos nela, na UTI, se apaixonou. “Ela estava tão sem vida, mas ela ainda conseguia segurar meu dedo. Eu estava como: ‘Meu Deus, eu vou levá-la para casa’ “, disse Jess ao Action News Jax, uma afiliada local.

Descobre uma irmã:
Ela entrou em contato com o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida, para que pudesse adotar a pequena. Foi quando descobriu que a menina tinha uma irmã gêmea, Caroline, também internada no mesmo hospital. Em uma decisão que mudaria sua vida, resolveu que adotaria as duas. Depois de tudo o que passaram, não queria ter que separá-las.


Jess conta que elas têm personalidades completamente diferentes e quando as conheceu, ficou encantada. Ela cita que sempre teve o desejo de ser mãe, mas a adoção só passou pela sua cabeça quando encontrou as irmãs gêmeas. Agora, ela espera que sua história chame atenção de outras pessoas e elas se sintam incentivadas a adotar também!
O coração dessa enfermeira é enorme e com certeza ela terá muito amor para dar.
Foto: Reprodução/ Action News Jax
Fonte: Love What Matters












