Mulheres

Enfermeira ajuda Ivete Sangalo na amamentação das filhas. E a cantora faz homenagem para agradecê-la

Publicado

em

Uma das cantoras mais amadas do Brasil, Ivete Sangalo, deu à luz gêmeas recentemente. Ela já é mãe do pequeno Marcelo, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Ela engravidou aos 45 anos, após realizar uma fertilização in vitro. Ela se muniu de diversos cuidados para que as bebês ficassem bem e seguras, evitando perigo para elas.

Não é de estranhar que a gestação tenha sido acompanhada com ansiosidade pelos fãs, amigos e familiares. As duas já eram imensamente amadas antes mesmo de chegar ao mundo. Elas nasceram pesando quase 3 Kg cada uma, saudáveis, na madrugada do dia 10 desse mês. Seus nomes? Marina e Helena.

Na noite dessa quinta-feira, 22, Ivete compartilhou em suas redes sociais um agradecimento à enfermeira Loise Chamusca, que a está ajudando a amamentar suas filhas:

“Agradecer é uma coisa que faz bem né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca , que desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas , me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada @socorro.da.mamae por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentadas com o mais luxuoso alimento da vida ! LEITE MATERNO.”, escreveu a cantora.

Anúncios
Confira a mensagem à enfermeira:

Na terça-feira, ela também publicou uma foto em que aparece amamentando as duas bebês, ao lado do filho mais velho e do marido. Com certeza essas pequenas já são muito amadas e contam com todo o carinho da família e do Brasil!

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Revista Quem 

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile