
Encontram corpo de mulher congelada. Mais tarde disseram que só uma coisa a manteria viva
Foi um verdadeiro milagre que aconteceu com Jean Hilliard
Todos nós sabemos que esta época é de extremo frio nos Estados Unidos. Afinal, em diversas partes do país neva e é comum que as temperaturas atinjam temperaturas negativas. Mas o frio e o gelo não foram problemas para Jean Hilliard, que decidiu sair de casa para ir até a casa de uma amiga. Ela então pegou o carro e passou por ruas desertas e escorregadias para chegar ao seu destino.
Ela só não esperava que algo terrível acontecesse em seu caminho. O carro em que ela estava derrapou e entrou em uma vala, de onde era impossível sair. Ela então decidiu sair andando e enfrentar uma temperatura de -30º C. Ela decidiu fazer isso porque a casa de sua amiga não era muito longe. Mas ela estava enganada. Depois de caminhar por 15 minutos Jean estava exausta e desabou na neve bem perto da casa de sua amiga.
A amiga dela, chamada Wally Nelson percebeu que Jean não apareceu e achou tudo aquilo estranho, mas achou que era algum problema pessoal. No dia seguinte, ela saiu para o trabalho e percebeu Jean deitada na neve desacordada. Imediatamente ela levou a amiga ao hospital.

Chegando lá, elas descobriram que o diagnóstico era terrível. Os médicos disseram que a jovem de 19 anos estava em uma situação péssima e provavelmente teria que amputar as duas pernas. Mas para tentar evitar isso, colocaram cobertores e fizeram que ela se esquentasse o máximo possível.
“Seu rosto estava branco como o de um fantasma”, lembra a amiga da garota. Mas a adolescente superou todos os diagnósticos ‘negativos’ e conseguiu vencer o frio.
Depois de todo esse susto, Jean passa bem e agora está se recuperando em sua cama, um lugar bem quentinho e sem qualquer perigo por causa do frio.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Liftable
