Um empresário entrou em um Uber para uma corrida. Ao entrar, ouviu o motorista, Gilmar, enviando um áudio para um amigo. Na mensagem ele contava ao amigo que estava trabalhando dia e noite para conseguir pagar a biopsia do pai.
E o passageiro era ninguém menos que o empresário que vai dar casa ao homem que salvou 50 vidas no Náufrago do Pará. Depois de conversar com o motorista do Uber e saber detalhes da saúde do pai., disse que faria o pagamento da biopsia.
Gilmar, de 31 anos, desabou a chorar no carro. (vídeo abaixo)
“O encontrei em um Uber em São Paulo. Como Deus une pessoas! Ele não pediu nada! Quando entrei no carro ele estava mandando um áudio para um amigo”, contou Fritz Paixão em entrevista ao Só Notícia Boa.
A providência de Deus
O empresário mora nos Estados Unidos, mas esse encontro com o Gilmar aconteceu durante uma passagem dele rápida por São Paulo. Conversando com Gilmar, que o pai do rapaz está com câncer no pulmão.
“O pai está com um câncer grave no pulmão. A corrida dele não era somente pelo dinheiro, e sim contra o tempo, pois o pai precisava realizar esse exame no dia seguinte, por conta do risco de vida”, explicou o empresário.
O valor do exame? Mil reais.
E quando Fritz disse que iria pagar a biopsia, Gilmar ficou tão aliviado que começou a chorar no carro.
“O que ele não sabia, era que Deus iria me colocar no seu caminho para pagar a biópsia que tanto precisava. É assim que Deus age em nossas vidas. Une pessoas com propósitos em comum, para que ambos realizem aquilo que deseja. Jamais duvide dele, esta é a mensagem!”, escreveu Fritz na legenda do vídeo, postado no Instagram.












