Provavelmente você ouviu nesses últimos meses o nome da ex-bbb Emilly, não é mesmo? Ela ganhou a última edição do Big Brother Brasil e com isso está em evidência na mídia.
Porém as ultimas notícias não são as melhores. Ela está sendo bombardeada na Internet por um vídeo em que chama pejorativamente uma mulher de “pobre”.
Durante um evento do Villa Mix, em Goiânia, a estudante que estava em um camarote gritou “Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre” na direção de uma pessoa que acompanhava o show no chão.
Confira este momento:

Depois de ser muito criticada em várias redes sociais, a ex-bbb se defendeu dizendo que chamava apenas uma mulher de pobre e que jamais procurou criticar outras pessoas: “No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”, disse.
Mas apenas essa explicação não foi suficiente e as críticas continuaram. Por isso, a vencedora do último BBB resolveu postar uma foto em seu Instagram mais uma explicação do que aconteceu:

E você, o que acha da atitude de Emilly? Chamar as pessoas de pobre é realmente uma ofensa?
Fotos: Reprodução Redes sociais












