Mulheres

Em relato, a cantora Sandy disse ser assediada aos 12 anos de idade

By admin

April 10, 2017

Em menos de um mês, uma funcionária da Globo relatou assédio vindo do ator José Mayer. Isso causou muita revolta para todos, principalmente para as mulheres, tornando o assunto muito discutido nas últimas semanas. Não só ela, mas como outras famosas, comentaram que também sofreram assédio em algum momento da vida. Foi o caso de Sandy, que teve coragem de expor uma situação do seu passado.

Em recente entrevista para o site POPline, a cantora alegou que foi vítima de assédio quando tinha – pasmem – apenas 12 anos.

Desde criança trabalhando junto com seu irmão Junior Lima, a cantora não escapou da violência, mesmo tendo seguranças e a presença constante da mãe ao seu redor. Nos shows em que fazia, ela disse que ouvia alguns comentários abusivos de homens mais velhos na platéia. “Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando”, conta.

Para mostrar apoio contra a violência à mulher, Sandy também aderiu à campanha “Mexeu com uma, Mexeu com todas”, a qual diversas famosas já aderiram.

Ainda sobre sobre o tema feminismo, Sandy faz um adendo “Nunca fui ativista de nada, na real, mas eu considero feminista com certeza. Apoio vários movimentos”. Além disso, conta que pretende combater a cultura machista dentro de casa, ensinando desde cedo seu filho não ser influenciado com este tipo de preconceito.

Que a história da cantora e de outras artistas possam inspirar milhares a lutarem pelos direitos da mulher.

Fotos: Reprodução / Instagram