Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Em hospital, policial tenta tirar sangue de suspeito e é impedido por enfermeira. Este é o resultado

O trabalho de um policial é prender pessoas que desobedecem as leis e nos proteger de muitas coisas. Mas qual é o limite que um oficial pode chegar para investigar criminosos?

Esta pergunta é muito debatida no mundo inteiro e ganhou mais um episódio nos Estados Unidos. E isso aconteceu porque um policial americano queria tirar sangue de um homem que estava inconsciente após um acidente de carro e uma enfermeira não deixou.

O caso aconteceu em Utah e rendeu um verdadeiro debate nos meios de comunicação norte-americanos. Quando o detetive Jeff Payne chegou no Hospital Universitário de Salt Lake City e pediu para tirar o sangue do paciente, a enfermeira Alex Wubbels afirmou que ele só poderia fazer isso se aquele homem estivesse preso ou se o guarda tivesse autorização de algum juiz.

Neste momento, o policial subiu o tom de voz e comentou “Eu vou embora com sangue em frascos ou o corpo no reboque”. Algo que não foi muito apreciado por um outro enfermeiro, que comentou “Senhor, você está cometendo um grande erro porque está ameaçando uma enfermeira”. E foi neste momento que tudo piorou…

Não demorou muito para que Payne se irritasse, tanto que comentou: “Nós terminamos aqui”. Ele pegou a Wubbels pelo braço e a levou para fora do prédio enquanto ela gritava.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

YouTube video

Por causa da repercussão, o departamento de polícia da cidade decidiu afastar o policial das ruas e dizer que existe uma investigação em andamento.

O governador de Utah também ficou do lado da enfermeira, dizendo que a prisão da enfermeira é “perturbadora”.

E você, o que acha do caso? Vale usar de tanta força bruta para conseguir tirar o sangue de um suspeito?

Fotos: Reprodução Vídeo

Rolar para o topo