Notícias

Em entrevista, Júnior Lima revela o que fará se seu filho nascer gay

Ele está dando o que falar! Isso mesmo. Estamos falando do produtor musical, Júnior Lima, famoso pela dupla Sandy & Júnior, é claro. Recentemente, ele falou sobre os preconceitos que viveu na infância sobre sua sexualidade.

Mas agora o assunto virou para a vinda de seu filho, Otto, ao lado da esposa, a modelo e designer de joias e acessórios, Monica Benini. Durante uma entrevista com o cineasta Fernando Grostein Andrade, ele deu uma resposta bastante poderosa sobre a criação do menino.

A conversa gerou em torno da pergunta: ”e se teu filho fosse gay?” Em resposta, Júnior simplesmente falou o que qualquer um deveria falar em relação a esse assunto. “Vou só amar o que ele quiser ser sempre. E vou dar suporte para ele se tornar o melhor ser humano possível. Não é uma escolha, não é uma opção, aquilo nasce dentro dela [da pessoa] e ela vai ser quem tiver que ser”, disse.

Para ele, a criação de Otto deverá seguir no sentido de construir um ser humanoseguro capaz de amar e respeitar. Logo, o músico aproveitou para contar o que já está planejando. Nem ele e nem a esposa reforçarão estereótipos e nem exigirão que o menino seja de um jeito ou de outro.

Quer um exemplo? O quarto do bebê será em tons neutros. Ou seja, eles não pintarão de azul somente pelo fato de ser um menino e, não pintariam de rosa, caso fosse menina.

Linda mensagem, não?! Fica de lição para todos nós.

Fotos: Reprodução/Instagram, THIAGO DURAN / AGNEWS, RAPHAEL CASTELLO / AGNEWS.