Antes de qualquer coisa, já aviso que o vídeo a seguir e as imagens que o acompanham partirão o seu coração. Se há alguém que ainda duvide da lealdade e do amor de um cão, esteja preparado para mudar o seu conceito.
Em uma estrada chinesa, um pobre cão não resistiu aos ferimentos após ser atropelado e acabou falecendo. O acontecimento, triste por si só, ganhou comoção ainda maior quando um outro cachorro tentou ressuscitá-lo. O amigo, apesar da tristeza e do abatimento, não desistia de sua missão e fazia de tudo para reanimá-lo ao mesmo tempo em que guardava o seu corpo, mas infelizmente, não foi possível salvá-lo.
Quando as pessoas tentaram ajudá-lo e levaram o cãozinho ferido para a calçada, o amigo acompanhou cada passo e não desgrudou por um instante sequer. O trágico ocorrido aconteceu na cidade de Quzhou e mexeu com a população ao redor, que se reuniu na calçada para acompanhar o triste momento.

A amizade e a lealdade de um cão valem ouro. E não é surpresa que muitas vezes eles hajam com mais respeito e empatia do que nós. Enquanto o amigo fazia de tudo para salvar o animal atropelado, ninguém havia se proposto a ajudá-lo.
De acordo com informações da polícia, o cão ferido ficou na rua pro volta de meia hora e só foi levado – tardiamente – para a calçada para que tentassem socorre-lo quando uma mulher, identificada com a dona dos dois animais, os encontrou e pediu socorro.



Há como duvidar da lealdade de um cão?












