Super Humanos
Em ato heróico, policial pula em lago congelado para salvar a vida de uma criança
A noite de Natal costuma ser cheia de momentos de alegria e de muita união. Entretanto, coisas ruins também acabam acontecendo, mesmo que por acidentes, elas acontecem. Como o que foi aconteceu com um policial e um menino de 8 anos do condado de Washington. Por algo bobo, a história quase que acabou da pior maneira possível.
O sargento Aaron Thompson estava sozinho quando recebeu um chamado desesperador. Ele não imaginava a gravidade do caso, só soube quando chegou no local e percebeu que deveria agir rapidamente para que uma vida fosse salva. Uma criança havia caído em um lago que estava congelado enquanto corria atrás de seu cachorro.
O amigo que estava acompanhando a criança até tentou resgatar a vítima, porém a temperatura e água dificultavam. A saída encontrada pelo amigo foi chamar a polícia. Quando o policial Thompson chegou até o lago e percebeu o que estava acontecendo, ele não tinha muito tempo para pensar em uma solução. Caso ele demorasse muito ou esperasse a equipe de resgate, a criança iria morrer afogada e com hipotermia.
Sem equipamento nenhum e com a ajuda de apenas um pedestre que estava passando ali perto, num ato de coragem, o policial pulou no lago para salvar o menino que estava qua morrendo afogado. Nessa hora a equipe de resgate conseguiu chegar de helicóptero e o garotinho foi salvo a tempo. Thompson além de conseguir quebrar o gelo que prendia o menino, conseguiu salvá-lo também.
Felizmente a história teve um final feliz e nenhuma tragédia aconteceu. Apesar de cortes nas mãos e de ter tido hipotermia, o policial já se recupera bem, assim como a criança.
O ato de heroísmo arriscando a própria vida para salvar outra foi reconhecido por todos. Esse Natal tanto do policial quanto da criança ficará marcado para sempre na memória dos dois.
Fonte: Little Things